A Importância de se Resgatar o Amor

É chegada a hora da humanidade ativar e resgatar o profundo sentimento de amor. Amor pela vida, pela família que escolhemos, pelo nosso trabalho, pelo nosso planeta e o mais importante, resgatar o sentimento de Amor por nós mesmos.

É necessário resgatar o sentimento de amor em cada detalhe, em cada momento e em cada Ser que nos acerca.

É necessário resgatar o sentimento de Amor pela vida que temos todos os dias. Vida que temos, mas nem sempre sabemos dar o valor real.

Há muito tempo a humanidade deixou de celebrar e amar a existência da vida. Deixou de sentir a imensa alegria de estar vivo e fazer parte de um todo.

Há muito tempo a humanidade deixou de lado todos os valores mais importantes da vida pelo egoísmo, pela ganância, pelo poder e por supostas situações e condições melhores de vida. Deixando os seus próprios valores trancafiados e escondidos no meio do negativismo, gerando assim dores e sofrimentos por muitas e muitas vidas.

Trabalhando para resgatar o Amor Próprio, trabalhamos também no resgate de todos os valores de nossa Essência Divina. Descobrindo assim, novas virtudes, novas maneiras de ver o significado da vida, da família, do trabalho e da sociedade. É um trabalho crescente e contínuo, onde é necessário através do Amor ver o lado positivo de tudo o que ocorre no nosso dia-a-dia, ao nosso redor. 

O despertar do Amor verdadeiro é a chave fundamental para esta época da história. O despertar de quem somos em Essência é o trabalho constante a seguir.
Despertando os nossos melhores valores, nossas melhores virtudes baseadas no Amor, altera nossa energia, altera a energia de tudo o que nos acerca, altera a forma de como vemos e lidamos com as situações da vida.

Ativar essa Essência de Amor que temos dentro de nós é também reconhecer e transformar todas as crenças e atitudes negativas. É perceber quando e como entramos em sintonia com o negativo. Pois só assim, podemos compreender que através de nossas escolhas, sejam de outras existências ou desta que estamos vivendo, é que são geradas as oportunidades e desafios que temos.

Através do resgate do Amor Interior começaremos a decidir e escolher palavras, atitudes, pensamentos e ações no presente que são sementes para um futuro próximo. Através da sintonia e da freqüência do Amor, podemos quebrar o ciclo vicioso da negatividade.

Quando o Amor é realmente despertado e resgatado em nosso Ser, atraímos para a nossa existência situações, amizades, relacionamentos e oportunidades também baseadas no Amor.

Através deste resgate, sutilizamos nosso Ser e saímos desta malha tão densa de negatividadeque o planeta se encontra. Através deste resgate atraímos para nossa vida a força, proteção, luz e energias sutis dasmais altas esferas. É preciso celebrar mais a vida. É preciso valorizar mais tudo o que nos acerca, para o nosso próprio fortalecimento interno.

Respire... Deixe a força da vida penetrar por todo o seu Ser.
Respire... Deixe que a emoção e a alegria de sua criança interna se expandam. Esta energia é grandiosa e se expande além dos limites físicos, imantando tudo e todos a sua volta, criando novas oportunidades e novos recomeços.
Respire... E permita que a energia do Raio Rosa do Amor penetre em todas as células do seu Ser.

 Saudações!
 Eu Sou Mestra Rowena.
Canalização: Patrícia Merkler